4.4.11

A mediocridade é fodida!

Conhecem a expressão "o último a sair que feche a porta"? Pois bem, há mudanças. Agora é: "quem não tiver "fair play" que desligue a luz e ligue a água".

9 comentários:

JCA disse...

não se lembrarem pôr gasolina onde antes era água já não é mau de todo

Teonanizi disse...

Hã?
Também não tens poder de encaixe, Imperator?

JCA disse...

meu caro de modo algum, até que eu pura e simplesmente não gosto de futebol, não sou adepto, simpatizante ou coisa que o valha de qualquer equipa seja da 1ª qualquer coisa, que à uns anos era 1ª divisão, seja das equipas que tenta sobreviver na distrital.

mas, se formos a ver, tendo em conta a estúpida, imbecil, infantil declarada inimizade, ódio entre as equipas e claro entre os adeptos que na sua brilhante intelectualidade partem as sedes locais das equipas adversárias pedradas e afins, fora, como ainda agora um diz na TV, o que interessa acima de tudo é o Porto ser campeão, se há dinheiro para comer não é importante, o certo é que não me admirava nada que o mesmo tipo que apagou a luz e ligou os aspersores não meter alguma coisa na água ou mesmo mudar o conteúdo dos depósitos já não é mau de todo, porque acima de tudo, aquilo que deveria ser um desporto e que no fim todos deviam fazer "festa" nem que seja a festa do fair play, não passam muitas das vezes de um bando de arruaceiros ignorantes que mandam verbalmente pedras uns aos outros ódios que os simpatizantes de cada lado bebem com um ódio fulminante

agora vou beber uma mini, é desta que vens? :)

Teonanizi disse...

Subscrevo!
Mini (para mim é das grandes) incluída.

Nunca se sabe se não calha neste Verão...

JCA disse...

cá te esperamos :-)

Teonanizi disse...

:)

Já passei bons momentos no Oeste...

A gente vai falando.

Teté disse...

Bem me parecia que conhecia este vernáculo de algum lado... :)))

Quanto à falta de "fair play", não me toca! Viva o Glorioso!

Circe disse...

Mediocridade ou mau perder???

mmmm... ok, ambas.

Malena disse...

Foi chato porque não consegui ver os rapazes sem camisola e de calções molhados!! :P