28.4.11

É preciso ser-se economista para chegar a tal conclusão?!

14 comentários:

Teté disse...

Não! Mas acontece que a estes doutores perguntam, ao Zé Povinho nem por isso... :)))

Circe disse...

Teo, mas reparaste que a conversa toda é apenas para chegar à "brilhante" conclusão que a extrema esquerda pode subir?

Estes gajos para além de dizerem o óbvio, desconhecem a realidade deste povo.

Malena disse...

O que é a extrema esquerda? ;) A que está à esquerda do PS? ;)

Malena disse...

Olha! Acabei de reparar que este estaminé tem dois seguidores!! Uma maluca do Norte e um caracol!! Ena!! :P

Nawita disse...

Onde andam?
Foram à Boda?

Sisnando disse...

Foram assar entrecosto.

Nawita disse...

ah... e a que horas é que voltam?

eu trago o vinho e a tarte de alfarroba.

Circe disse...

Eheheheh, Malena, nós gostamos de caracóis e da maluca do norte, não te preocupes.

ron-ron

Teonanizi disse...

Tarte de alfarroba?
Ainda se fosse bagaço de alfarroba...

Nawita disse...

Teo,

refilão. tarte de alfarroba e por cima um bom medronho.

e o jantar? cadê?

Teonanizi disse...

Já cá canta, Nawita!

Pescada à sevilhana com camarão e puré de batata.

E vinho tinto...

Nawita disse...

soa-me delicioso. manda a receita, por favor.
a minha mãe faz lombinhos de novilho com camarão e puré de batata, ui, ui!

Circe disse...

Caneco, tanta comida boa e a mim deram-me biscoitos ranhosos, mais conhecidos por ração para gatos.

:(

Teonanizi disse...

Nawita:

Desconheço a receita.
Mas vou pedi-la à senhora do restaurante.