12.7.11

Carrilho: chupa-me o carralho!

O Carrilho é corrupto e mercenário!
Não se preocupem, que o cagalhão em referência não terá por isso argumentos para me lixar em tribunal, como se depreende. A não ser que chamar-lhe cagalhão, epíteto que se lhe ajusta na perfeição, seja vista como ofensiva pelos meritíssimos mercenários. Sim, refiro-me aos descolhoados que tomam decisões nos tribunais.
E apraz-se o auto-intitulado filósofo com a liberdade de expressão, pelo que acrescento: o Carrilho é cabrão e viva a liberdade de expressão. Ele que não me leve a mal, que apenas recorro à tal liberdade...
E até acrescento que duvido - tenho a certeza - que tal corrupto tenha potência para tratar da égua!
E mais não digo, que a única forma de lidar com gente da referida igualha só mesmo à cabeçada. Ou ao tiro. Ou à bomba!
.
Circe:
Foge enquanto há tempo...

2 comentários:

Malena disse...

Ahahahahah! Só tu para m fazeres rir com uma coisa séria! ;)

P.S. Não lhe peças uma coisa dessas!! Não ias gostar!! :P

Circe disse...

Fujo? Do quê, com quem, para onde?

Ah, fujo do cagalhão?! Teo, repito, fujo para onde se o que mais há à nossa volta, são poias de merda com pernas?

Tens cada uma....