2.5.11

Vai roubar para o escritório, caralho!

Carta aberta e sucinta a este cretino:
Pá, ao pé do Pina, não passas de um analfabeto. Para além de que ele ganha a vida sem recorrer à advocacia, o que é muitíssimo nobre, que a gente conhece bem os "princípios" dos advogados. Esobretudo os da "Ordem", que odeiam a concorrência...

Quanto ao facto da "fixação doentia", só pode ser problema da tua consciência, se é que a tens, que o grande Pina, que eu saiba, só ataca cancros sociais, daqueles que se fazem de bonzinhos mas que comem doentiamente à mesa dos grandes!

E mais não digo, que hipócritas da tua natureza nem um peido nos cornos merecem!

Post scriptum:



O Pina é dos poucos cronistas em Portugal que não dão o cu ao poder político-económico, para além de ser um homem culto e com obra à vista, ao contrário dessa estirpe que vive à conta do "direito", essa tão nobre arte de estar de bem com Deus e com o Diabo. E de sugar o dinheiro a ambos...

E depois de "postar" li melhor ainda o que escreveu o cretino e digo:

MARINHO PINTO:

És chulo, ignorante, estúpido e nem sequer te aguentas com uma lambada nos cornos!

Vá processa-me, que ganhas o processo mas fodes-te que eu não tenho nada em meu nome.

Mas nesse caso terias que mudar de país ou contratar guarda-costas.

Porque corto-te esse nariz, monte de merda, e dou-o a comer aos porcos da advocacia!

Ouviste, analfabeto de merda?!

E se fores homem, não vás pelo "direito". Entra em contacto comigo que a gente encontra-se, a sós, sem testemunhas.

Sempre gostaria de ver se terias tomates para isso, zé-ninguém de barriga cheia!

6 comentários:

Malena disse...

Foda-se...

Circe disse...

miau?

Circe disse...

Agora que entrei de fininho digo-te uma coisa, Teo: há seres que não merecem que percas energia e tempo com eles e muito menos por eles.

Agora talvez percebas por que chamo humanóides. É porque a maioria da chamada humanidade,de humanos só tem a aparência, daí o "humanóides".

Está certo, tu, o Lamasmo, o Aristides, a Teté, a Malena, a Nawita... enfim, o pessoal que aqui nos lê, são humanos pois demonstram sentimentos, mas o resto?

Teonanizi disse...

O resto não sei, Circe.

Mas jamais deixarei de dizer o que acho que tenho de dizer em relação a chulos de merda!

Só me calam decapitando-me


Mas tens razão, ainda existem seres humanos que nos fazem levantar com optimismo.

Na amizade, claro está...

Circe disse...

Teo, tenho um amigo que já me disse: se alguém for preso, que seja eu. :)

Eu respondi-lhe que com o fecho das prisões, não teriam onde colocar tanta gente que contra eles tem vociferado ou simplesmente falado.

Mas o que é certo é que os tempos que se aproximam serão negros, e vai por mim que sou observadora, como qualquer gato que se preze, por isso repito, não gastes paleio com lagartos que voltarão em breve a lagartixas.

Eu desde que vi esse gajo a atirar os cestos de peixe à Moura Guedes, também essa pródiga em cabazes de carapau frescoooooooooooo, disse para com os meus botões, que não uso: com os inimigos que fazes a subir, a descida vai ser dolorosa.

Xii... hoje deu-me para a filosofia.

JCA disse...

é pá queres companhia para fazer a folha ao gajo?